DAVIDSON BOTELHO

Coordenador do Projeto

55 anos, baiano.  

 

Cursou Ciências biológicas na Ucsal e hoje cursa Gastronomia da FBB.

"Solidariedade sempre esteve presente em meu DNA, sempre fiz questão de impulsionar a felicidade alheia para que a minha fosse completa. 

Na escola, na faculdade, no meu bairro Stiep, em casa e pelas empresas que passei, sempre incentivei a visão ao próximo. 

Em 2001, iniciei uma obra motivado pelo meu sogro e por muita sinergia com um grande líder comunitário no bairro da Sussuarana, o grande Aurino; construímos uma creche - que chegou a abrigar 250 crianças - com grandes conquistas para a sociedade até hoje. 

Como líder de um clube de motociclismo e empresário do segmento automobilístico, realizei mais de 40 ações aos mais necessitados, ajudando creches, asilos, orfanatos, hospitais, ONGs, APAE e escolas.

Com a pandemia do Covid, vi que aquilo que eu pregava há mais de 20 anos era o correto, a palavra de ordem em qualquer sociedade, e agora mais do que nunca, é SOLIDARIEDADE. Esta palavra reúne amor, respeito, compaixão, fraternidade e tantas outras coisas positivas. 

Com essa certeza, entendi que tinha mais uma tarefa a desenvolver: aplicar à tecnologia, aliada aos meus conhecimentos, a vontade e a certeza da necessidade de ajudar o próximo. E foi aí que tive a felicidade de me aliar a dois queridos amigos, Kiko Silva e Ricardo Luzbel e fundarmos o QUEREMOS DOAR. 

Uma plataforma que facilita a realização de doações. 

O QUEREMOS DOAR nasce pra ser o elo entre quem deseja doar e quem precisa receber." 

Avenida Santos Dumont, 1883. Jardim dos Pássaros, Lauro de Freitas - BA. 42702-400

©2020 por Queremos Doar.